to come on to somebody

3

março 4, 2010 por fabiobossard

to come on to somebody –  dar em cima de alguém, chegar em alguém

Jack came on to me at the party last night! (Jack deu em cima de mim na festa ontem!)

3 pensamentos sobre “to come on to somebody

  1. Danielle disse:

    isso é boa expressão, mas é muito mais comum hoje em dia falar “to hit on somebody”. 🙂

  2. tudobeleza disse:

    muito mais comum, nao sei, mas mais comum, pode ser, acho eu

    tb tem ‘chegar em alguém’, nao sei se eh a msm coisa mas parece

  3. fabiobossard disse:

    Sim, c”hegar em alguém é possivel” e parece bastante. Acho que um pode ser mais comum que o outro, mas alguem deve falar to come on to stb erm algum momento.

Deixe um comentário

